quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Moicano-Samurai

Bem aventurados aqueles que se alistam para a guerra
Vestem-se de armaduras e flechas
Enfrentam as mais temidas feras
Mergulham na doçura da solidão de um nobre samurai
Buscam a força dos mais valentes índios
Gritam hinos
Cegos,eles marcham
Confrontam os medos
Vencem e não comemoram
Perdem e se acostumam com a dor da derrota
Buscando sempre a vitoria.
Seguem
Ora samurais ,ora moicanos
Bravos guerreiros
Vivendo pra lutar
Lutando pra morrer
Morrendo pelas vidas...




Para o meu grande amor:André.
Que me ama mesmo quando não mereço e que me compreende mesmo quando nem eu mesma me entendo.

8 comentários:

Unknown disse...

Ninja, Samurai Moicano COmunis das trevas

uhuuul

Renan disse...

Declaração bacaníssima =D
Hahahaha
Casalzinho 20
Muitas felicidades pros dois!!
Beijo Li e abraço André :D

Renanzêra

Unknown disse...

Mor
EU TE AMO...

Vc diz td mor...
Eh uma forma de chamar a guerra
agora ela eh inevitavel...
Agora vão rir, vão admirar, vão falar, vão criticar...
e vai ser um otimo exercicio
eh um exercicio de autenticidade...
Fico feliz mor...
pelo texto
pelo apoio q me da
e por todo carinho q dedica a mim


Te amo infinitamente...


André

Mariana R. Thomé disse...

eu sempre achei que se certas coisas fossem traduzidas em palavras, a essencia poderia se perder. esse poema é o contrario.
casal 20, tenho um amor imenso por vcs.

Felipe disse...

André, não deixa os caras da Yakuza te verem na rua senão sai briga, velho!
Haha ficou massa! E o poema ajudou no clima, muito bom! Preciso ir aí ver...

abraços

Unknown disse...

Bem aventurados não apenas aqueles que vão para a guerra, embora o ofício desses guerreiros seja nobre e honrado.
Mas bem aventurados também sejam aqueles que lutam diaremente contra as adversidades da vida com a mesma têmpera, a mesma gana e a mesma coragem dos soldados.
Bem aventurados aqueles que conseguem vencer suas batalhas, superando as derrotas e rumando para a vitória.
Bem aventurada você, que venceu a batalha do vestibular e conquistou a sua vaga.
Passando por frustrações, esforços, tensão, e temor. Você é uma vencedora.

Luís disse...

Ai, que lindo Aline.
É tão bom te ouvir sendo espontanea.
Fico muito feliz por ti.
;*

Larissa Vicentini disse...

Lindo mesmo.

Seria muito bom se todos nós tivéssemos um samurai como uma das principais máscaras...

De fato.