terça-feira, 31 de maio de 2011

RESPOSTA À ETERNA LIRA ( Em homenagem a Aline Zeller)

Não se entristeça
Eterna lira
Não perca o tom
Do seu destino certo

Não termine seu encanto
Eterna lira
Mesmo no início
De um novo inverno
O futuro escondido
Eterna lira
Será sua felicidade
O motivo de surgir

Lamentar tempos passados
Eterna lira
É o que trará maus devaneios
Apagando seu florir

Espero que se renove
Eterna lira
Seu poder de brilhar
De constante ressurgir

Que nos tempos vindouros
Eterna lira
As rugas sejam marcas
Memoriais de eterna felicidade

E então perceba
Eterna lira
Que para vivermos
Precisamos deixar que o tempo passe...


Luciana Ferrari Gouvêa



Obrigada minha Madrinha querida
Fiquei verdadeiramente emocionada.
Te adoro Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline, afilhada linda, eu que agradeço porque você me inspira a escrever, é simplesmente falar um oi que as inspirações vem a tona, pena que elas são mais rápidas que meus dedos e nao consigo captura-las de acordo...rs...essa foi uma simples homenagem a vc, que faz toda a diferença na minha vida...espero que sua lira não fique mais tão aborrecida hein.Beijão!

Luciana Ferrari Gouvêa