sexta-feira, 3 de abril de 2009

"... e hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu."


Estou farta de minhas incessantes tentativas otimistas
Canso-me da minha própria intolerância com as chagas da vida

Intolerância essa nascida de meu perfecionismo
Fico histérica diante de meu espelho
Odiando-me sem conseguir deixar de mim o meu eu
Não quero frases pré-fabricadas de que tudo ficará bem

Não me garantas nenhuma solução

Não preciso de olhos para sentir

Não preciso de olhos para saber
Não preciso ver para pensar

Para mim meu controle é ridículo
Mas mais insuportável ainda se mostra meu descontrole

8 comentários:

Unknown disse...

Um otimo poema
com um otimo desabafo...
um texto apreensivo...
q demonstra os mais sinceros sentimentos...
vc escreve divinamente bem minha linda...
adoro suas palavras...
por mais pesado q seja o desabafo... vc o faz com mta leveza e facilidade...
te amo mtu
bjos
e vc eh meu orgulho hehe =)

Mariana R. Thomé disse...

Line, vou guardar seus poemas comigo, para 'a lifosofia das folhas velhas'!

lindos!

Mister Error disse...

Li, quanto vc quer pelos direitos autorais das suas poesia? =3

Myself disse...

Falando em frases pré-fabricadas e afins, sou bom nisso hahahaha.

"Share a drink with me, tell me stories of your life. I'll be I will be scared when I find myself in you a thousand times.
We'll open up, get inside of our minds until the morning breaks."

=D

Lívia Daniela disse...

A vida é feita de fases boas e ruins, um ciclo preticamente repetitivo. Nas horas ruins não adianta fingir que estamos bem, mas precisamos achar o guerreiro que existe dentro de todos nós, para lutar contra nossa vontade de desistir e permanecer seguindo por maiores os desafios que nos são impostos.
A vida não é fácil mas vale a pena, seja pelos estopins momentâneos de alegria ou por uma simples barra de chocolate quando tudo parece amargo.

Anônimo disse...

Eu gosto do jeito que você escreve.
Estou adicionando seu blog no meu.
Que bom que voltou a escrever aqui!
Beijos, Line. Saudades.

Felipe disse...

Muito bem escrito. É ótimo ver expressada uma ausência de esperanças tortas, não de uma forma pessimista nem conformista, mas de maneira completamente positiva e construitiva. Só podia vir de você isso!
Parabéns!

Lucas disse...

nossa....
sem palavras....
muito bom esse...
t mais